quinta-feira, março 03, 2005

Inauguração

Heyii... kid's & kida's ;) (estes nomes foram uma ideia da Keia, deixa-me dizer, não vá ela exigir-me direitos de autor.. piquinhas como ela é.. (toma) :P lolol)
Declaro oficial a inauguração do meu blog, hoje, dia 03 (é um bom dia, número da perfeição) de Março (que curiosamente também é 03, se não é assim que o meu blog tem sucesso, nunca mais teria..) de 2005. Eu convidei o presidente da república para curtar a fita da inauguração, mas ele me disse "É com o maior prazer que eu farei a inauguração do teu blog, mas... só poderei ir até aí quando for inaugurar Canas de Senhorim a concelho, para aproveitar a viagem... foi aí que eu pensei... só quando Canas de Senhorim passar a concelho? Não, eu não quero dar o meu blog a conhecer quando tiver reformado! Por um lado creio que não deveria inaugurar o blog hoje, porque o estado de espírito hoje está assim um coto em baixo. São sentimentos denssos, que devido a sua densidade mais acentuada perante os restantes, vão indo e batem no fundo e depois de baterem no fundo, ficam por ali até que alguém os agite e voltem ao delaço, onde novamente se mistura com todos os outros! Mas, tá dicidido, tá dicidido, é hoje inaugurado e mais nada... aliás é uma forma de agitar esses sentimentos, faz-me bem a mim.. :=) Embora a fotografia esteja a B&W, eu espero conseguir dar muita cor ao meu blog e que vocês o achem colorido, e me ajudem a colori-lo, oferecendo os vossos comments.. ;)

0 Comments:

<< Home