É verdade! EU FUI. Eu só encontro uma explicação para o sucedido... eu estava mesmo a viver numa maré de sorte... À uns meses tinha-me inscrito no voluntariado do IPJ para ir como voluntário ao Rock in Rio. Inscrição e tal, até que recebo um e-mail para ir fazer uma formação a Lisboa em dois dias distintos.. e eu pensei, não me vou meter nisso, o dinheiro que gasto em viagens já me dá para o bilhete. Até que uma semana antes do meu aniversário recebo um mail para responder a esse mesmo mail, enviando o número do BI para confirmar a presença no Rock in Rio. Como não tinha ido às sessões de formção, não liguei ao e-mail. No dia do meu aniversário volto a receber um e-mail. Respondi dizendo que não tinha ido às formações, mas se mesmo assim podesse ir que agradecia imenso. No dia seguinte recebo um mail a confirmar o meu registo e para estar presente dia 26 às 9h da manhã. Não acreditando no que estava a ler, nessa mesma tarde, 25 de Maio telefono para o IPJ de Lisboa, realmente era verdade! Chego a casa, faço o saco e ponho-me no comboio a caminho do Oriente durante a noite.
Chegando lá, é-nos informado, a mim e a um montão de gente que estava na mesma situação que eu, que o nosso trabalho era fazer parte da abertura, descrevendo a forma e o batimento de um coração ao ritmo de uma música.. Houve ensios, houve lanche e ouve ainda a entrada à borla para aquele dia claro, e mais dois bilhetes para o dia seguinte.. Fantástico.. era mesmo uma maré de sorte, só pode...
A onda dos chapéus, enquanto não se fazia a abertura...
Conheci alguma dezena de pessoas, mas fiquei mais próximo de 5 pessoas fantásticas.
O Luís, a Fátima, a Catarina a Didia e falta o Marco que estava a trabalhar.
Houve tempo pra explorar o recinto, para recolher o que nos ofereciam.
Houve tempo pra praticar as actividades disponíveis, bóia, slide, só não fiz snowboard.
Uma foto com o sapo messenger, tornamo-nos grande amigos.. lool Nem falamos, ele só dizia "kruaaamm"...
Gostei muito deste slogan "A vida são dois dias, faz directa" à entrada do slide.
Ivete Sangalo, Jamiroquai, Shakira, Guns N'Roses, Expensive Soul, um pouco de Xutos & Pontapés.. Guns foi sem dúvida o que mais gostei, especialmente quando o Axel foi para o piano tocar November Rain.. lindo lindo lindo
Depois dos concertos era altura de ir para a tenda electrónica com as misturas de David Guetta e Carl Cox..
Esta foto apanhei-a no site oficial do Rock in Rio, incrível a quantidade de pessoas. Era maravilhoso quando todas levantavam os braços, transmitia mesmo o verdadeiro significado da expressão "Um mar de gente".
Foram 2 dias espectaculares, foi mais um presente de aniversário maravilhoso, concerteza mais momentos que ficarão na massa cinzenta..
Em 2008 está novamente de volta a Portugal...