sexta-feira, agosto 18, 2006

Charada

Nos próximos tempos, vou passar uns dias a Benidorm, é por pouco tempo, infelizmente :(
Deixo uma charada para quem quiser tentar resolver, é a melhor charada que alguma vez me contaram. Podem colocar a vossa resolução no blog que prometo que quando voltar coloco a resolução verdadeira, para comparar ;)
Então reza assim:
Duas amigas que não se viam à muito tempo, desde do tempo do liceu, cruzam-se num belo dia na rua e começam a conversar, matar saudades...
- Olááaa. Como estás? À tanto tempo...
- Pois é verdade, como o tempo voa.. Eu estou bem e tu como estás?
- Eu também estou bem. Então como vai essa vida? Já casaste?
- Já e tenho três filhos.
- Ah muito bem. Que idade eles têm?
- Olha o produto da idade deles é 36 e a soma dá o número daquela porta.
- Humm... mas isso não chega!
- Pois não. O mais velho toca piano.
LOOL
Até parece gozo, mas não é...
Sugestão de resolução: peguem em papel e lápis ;p
Benidorm... here i gooooooooooooooo :)