segunda-feira, outubro 31, 2005

semana de engenharia

Na semana de 17 a 22 de novembro, semana de engenharia... onde não existem aulas.. semana pra colocar os estudos em dia pra alguns..no meu caso em anos anterios, este ano dicidi divetir-me um bocado.. e arrependo-me de não o ter feito mais cedo.. mas como arrependimento não afoga as mégoas.. há que pensar no futuro e largar o passado.. pensar já na próxima.. ;) Durante a semana houve várias actividades.. participei em algumas, não todas, até porque nem todas me atraiam.. assisti a uma palestra de alunos estrangeiros que estão a fazer erasmus na feup.. fiquei encantado, como que se tivesse visitado cerca de 10 países em 3 horas, fantástico mesmo.. o pior.. é que agora estou mais confuso ainda pra onde ir fazer erasmus.. mas isso será motivo de um post mais adiante.. A actividade que estive mais familiarizado durante essa semana foram mesmo as noites 18, 19 e 20 no via rápida.. noites espectaculares, adorei mesmo.. a galera, o convívio, as bebidas, a música, o ambiente.. Esta foto é do pessoal que ficou a gerir o bar de electro e eu como intruso..
bons camaradas..
Segundo dia.. noite da mulher e noite da cerveja.. txxxiiii complectam-se para uma noite fantástica como aquela.. foi certamente a noite que mais conversei.. que mais pessoas conheci, estive com pessoal de erasmus que tinham estado a fazer a palestra, conheci pessoas que tinham ido da feup pra esses paises fazer erasmus.. para uma pessoa que adora conhecer outras pessoas e ter uma boa conversa inicial, como eu.. foi simplesmente fantástico.. adorei!
Na foto acompanham-se, a inês em baixo, a menina dos olhos lindos à direita que se chama joana e a outra menina de cabelo cor-de-rosa não me lembro do nome.. desculpa..
Tudo começou numa brincadeira com o piercing que a inês tinha, (e deve ter ainda..), no umbigo.. depois lá me fizeram a
inspecção ao copo da cerveja... Fiquei alegre é verdade.. mas sempre consciente do que estava a fazer.. nunca fiquei bêbado, e não foi desta..
Bemmm já sinto saudades e ainda foi à poucos dias... vou ficar esperando a próxima...
Um abraço...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só meninas.. pareces um playboy...
a nina do cabelo cor-de-rosa devia já estar mais para lá do que para cá... e a dos olhos.. ui... que lindos olhos. como nao sou rapaz, nao lhe pergunto se me kereria conhecer :P hehe
beijao**

5/11/05 18:29  

Enviar um comentário

<< Home