quinta-feira, outubro 06, 2005

beautiful day

Ontem à tarde, feriado, fui até à praia sosinho, dei dois mergulhos, estendi-me na toalha a secar e a dar continuação à leitura do livro "Anjos e Demónios", que ainda falta muito pra sua finalização! Depois tive que vir pra casinha, já estava a ficar fresco e também já estava com fome.. e nos últimos tempos passados umas 3 horitas desde a última vez que como qualquer coisa, fica-me a doer o estômago e tenho que ingerir qualquer coisa, pra dar que fazer ao estômago.. já agora alguém me sabe dizer que sintomas são estes?? (é caso pra dizer: há algum médico no blog??) =p lol
Já quando estava no carro pensei..."hummm, podia tirar uma foto", mas fui tão preguiçoso que nem saí do carro pra tirar a foto... além de que iria estar em plena avenida pra tirar uma foto com o telemóvel na mão, o que haveriam de pensar... "fogo, este gajo só quer mostrar o telemóvel..", por isto a foto não tem uma beka mais de qualidade..
À noite fui ver o concerto dos SantaMaria pela campanha do PS, granda seca, acabei por ir só porque já tinha destinado a ir...
À noite voltaram os pensamentos, as reflexões, uma tortura para adormecer... mas hoje de manhã, já com o despertador programado pra faltar à primeira aula.. ;-) foi como se um novo dia nascesse, não apenas em termos cientifícos, mas conjuntos com aspectos psicológicos, dentro de mim... :-)

7 Comments:

Blogger Sophia said...

Ena pá, expuseste-te bem neste... confesso que não estava à espera. Quanto ao estômago e não sendo eu médica, isso acontece-me quando ando ansiosa ou enrvosa. Acho que o teu post se poderia também chamar momento. É um daqueles momentos que curtimos e ficam depois para lembrar. Aproveita-os!

7/10/05 18:40  
Blogger A. said...

Que belo dia que passaste... Quem me dra também tê-lo aporveitado na praia mas para mim não deu!
Ainda bem que um dia novo nasceu... Às vezes, pensar demais só faz mal à cabeça! ;)
Bjs***

8/10/05 00:41  
Anonymous Anónimo said...

Bem... qt ao estômago... as pessoas deveriam realmente comer de três em três horas... eu se não o faço fico hiper irritada. Só faz bem comer. O meu feriado tbm era destinado a ser na praia... mas digamos que houve imprevistos. Gostei muito do texto. Beijinhos***

8/10/05 13:35  
Anonymous Anónimo said...

Penso que não foi o aspecto do estômago o mais importante nisto que postaste... Fizeste bem em ir espairecer, esqueceres-te das coisas que te apoquentam, que não sei o que são.... Talvez um dia te abras para mim. é bom filosofar na vida mas... por vezes, quanto mais se pensa, menos sentido as coisas fazem.
"A angústia, é parte intrínseca do ser humano, que durante a sua vida se depara com um universo de possibilidades, sobre as quais não têm poder algum. Para não existir angústia, teríamos de ser no passado, no presente e no futuro, tudo em todo tempo conceptual da realidade existencial, deste modo, só poderemos ser aquilo que escolhermos angustiamente, não por ser errado, mas por não sabermos nunca, como teria sido de outra maneira. "
Para isto quero eu dizer: Pensa na vida, mas sim projectando-te no futuro e não te angustiando ao pensar o que seria de ti hoje se tivesses agido de tal forma no passado...
Beijo e levanta a moral.

8/10/05 18:43  
Blogger malukid said...

Shootingstar.. antes de kk koisa mais.. obrigado pelas tuas passagens no meu blog e por deixares uma markinha tua.. eu confesso k tenho passado no teu blog, mas nao tenho deixado markinhas e sei k a melhor forma de agradecer-te é ir colocar uma markinha no teu.. mas ixo vai acontecer..ultimamente é k tenho andado "atarefado"..
akilo do estomago iniciou numa altura em k andava em exames e ai pensava k era da ansiedade.. dp passou e agr tornou a voltar, mas agr ja nao tou em exames..:S
Obrigado pela dika de uma alternativa pro post.. confesso k por vezes torna-se dificil escolher um nome..
Eu tento aproveita-los..faz tb por ixo..
babygirl.. yah, tens razao.. as vezes pensar demais so faz mal a cabeça..mas aki concordo k a julia.. pensar na vida sim, mas fazendo projecções pro futuro e nao pensando no passado.. julia, aplicas sempre um poukinho de filosofia ao k dizes, eu gosto disso..obrigado miga, a moral ja está levantada.. :) ;)
célia, obrigado por teres passado cá.. e sê benvinda ao meu(nosso) cantinho..eu nao sei se te conheço, ou melhor, nao se és kem eu penso..gostei muito da tua markinha, da partilha da tua ideia..eu ja klikei no teu link e apesar de dar erro, eu ja descobri o erro.. tu enganaste-te e colocaste ".com" em vez de ".pt" e ja li um texto muito bonito k la colocaste, mas como é obvio vou comenta-lo la..prometo k um dia destes proximo passo la..

obrigado e beijinhos pa todas as mininas..
=)***

10/10/05 02:58  
Blogger Sophia said...

Comentários ganhas sempre e só não ganhas mais porque não escreves mais;)

11/10/05 00:53  
Blogger Ricardo said...

Realmente, às vezes mais vale estar só e aproveitar o sossego que esse momento proporciona... Sabes, a mim o mar acalma-me. Quando estou triste, gosto de estar sozinho, pensar e procurar uma razao, junto ao mar, que me exponha um sentimento de calma e harmonia com a vida.
Infelizmente, não tenho tempo para isso... (agr tenho de os partilhar com a minha fofa... lol - o que também é muito bom).

Ah, so mais uma coisa: eu tb tenho blog SUGGADITTU.BLOGSPOT.COM e ninguem comenta :-(( se calhar n tem interesse nenhum... hehe

21/10/05 09:17  

Enviar um comentário

<< Home