domingo, outubro 16, 2005

prova de trial

Afinal o que contei sobre trial no post anterior, não fazia parte da expoaventura... fiquei hoje a saber que na semana passada estiveram alguns amadores a fazer experiências e testarem os seus jipes, para esta semana competirem, hoje é que foi mesmo a prova, que se fazem todos os anos...
E heis que no percurso havia uma vala, a mesma da outra vez, mas só que desta vez não era andar na vala, mas atravessar a vala... e não é que cai um...
e depois outro...
e ficam dois... não será caso pra dizer que é uma vala comum??? lol épah... ké aquilo??? um polícia sinaleiro ali a comandar o trânsito no meio dos dois jpes?? deu pra reparar que o trânsito estava congestionado,mas daí a chamarem um polícia!!! lol (acho que deu pra perceber que eu estava a brincar, mas é melhor esclarecer as coisas.. aquele men é o copiloto de algum dos jipes..)
olha outro polícia... este está à paisana.. lol um jipezinho que virou.. foi a parte mais fixe.. :)
O vencedor fez uns peõs no fim, até o motor começar a largar fumo por falta de água.. e no fim de tudo jogaram o vencedor à poça da lama.. lol
Parece um jipe no meio da selva.. não dá para perceber muito bem, mas o jipe tanto por fora como por dentro está carregadinho de lama.. %)

5 Comments:

Blogger Sophia said...

Ah, gandas malucos!!! Eu é que não emprestava um carrito a esses... Rudo bem que banho de lama faz bem, mas daí a isso... no way!!!

17/10/05 16:25  
Blogger sapokita said...

oi, ja a algum temp k cá nao vinha ao teu blogue comentar, por ixo vou tirar a barriga de miserias, lol.
exe jiepe pode-se considerar um sorudo, pois ha pexoas k pagam fortunas por um banho de lama, p/ revigorar a sua pele, e este jipe tomou um banho d lama sem nada pagar, ha carros c/ sorte,lol.
xtou a ver k foi bastante animado o dia, ja fui ver alguns destes "xpetaculos" e sao mt divertidos.

21/10/05 21:30  
Blogger Sophia said...

E então? novidades para quando??? estou ansiosa! força no teclado! Chuta para cá novidades!

Bjs, bom fim-de-semana!!!

29/10/05 15:56  
Anonymous Anónimo said...

tenho de concordar com a sapokita... ha jipes de sorte mesmo! :P
nao sabia essa tua paixao por jipes, assim tao exponenciada!

um beijo, estuda muito (oh sí) e boa sorte aí para as tuas aulas de inglês

30/10/05 19:24  
Blogger malukid said...

ò sapokita.. se tu kiseres eu ofereço-te um destes banhos de lama.. ;p lol ;)

30/10/05 23:04  

Enviar um comentário

<< Home