segunda-feira, outubro 31, 2005

- virtual + real

Tenho vindo a notar que dispenso demasiado tempo do meu tempo para estar em frente ao computador.. e creio que isso não é assim tão bom.. até porque conheço pessoas na net e falo com elas, convivo com elas, mas a pessoa está do outro lado e eu estou deste... e sinto a necessidade de conhecer pessoas novas, mas presentes, não é que as pessoas que conheço na net não estejam presentes, mas não estão aqui ao meu lado fisicamente.. às vezes sinto falta de um amigo para sair ao sábado à noite ou assim e por vezes não o tenho.. É por isso que me quero tornar uma pessoa menos virtual e mais real, até porque em caso de situação extrema, o demasiado contacto com o computador me tornaria uma pessoa pouco sociável.. que tem o à vontade com as teclas, mas não o à vontade do concício real..
É claro que venho na mesma à net.. mas quero ver, (e vou fazer por isso), se menos unidades de tempo..
Se antes postava de longe a longe.. agora pode ser que seja (longe a longe)*2.. ;p lol mas o blog continuará a fazer parte de mim...
Até um dia destes..
Abraço..
Portai-vos bem.. mas não troqueis uma aventura por um comportamento angélico.. ;)

6 Comments:

Blogger Sophia said...

Isto era pr mim por ter pedido mais posts??? sorry... mas acho k fazes bem. eu como n tenho mt tempo pr sair mesmo, aproveito pr falar n net enquanto faço fichas pr as aulas. have fun!!! jokas

31/10/05 14:28  
Blogger malukid said...

ola shootingstar.. nao de modo nenhum.. anteriormente ja tinha proposto a mim mesmo fazer isso, mas ficou sempre pela teoria.. agora keria ver se colocava um bocadinho em pratica.. nao é k eu "gaste" mt do meu tempo no blog, mas todo o tempo somado no pc (blog, msn, hi5...) fika aki imenso tempo em frente ao ecrã.. e kero inverter um bokadinho este cenario.. mas continu-o a ka vir.. ;)
beijinho*

31/10/05 20:26  
Anonymous Anónimo said...

concordo contigo......
bem, nao vou estar com filosofias porque também nao as vais querer ler.
fico-me pelo comenttário "average"-também estou um bocado cansada para dizer algo de mais profundo...
bjs

5/11/05 18:31  
Anonymous Anónimo said...

ainda ficas viciado como o rafa_boy k tnh la nos fotologs....
fg, ganda viciado.. isso , sim, é k nao +e viver!

5/11/05 18:32  
Anonymous Anónimo said...

Eu então às vezes queria ter mais tempo para o pc... mas já que só consigo durante o fds...
Era giro que fizesses uma visita à tua vizinha Fep, quem sabe se não fazes novas amizades. lol As fepianas não têm cabelo rosa ou assim, mas tbm são divertidas. :) e concordo que continues a postar... é sempre interessante ver a vida de um ponto de vista de um engenheiro. ;) Beijinho e diverte-te REALmente***

6/11/05 16:48  
Blogger malukid said...

Olá célia.. eu faço muitas vesitinhas à Fep ;p lol as vezes costumo ir lá almoçar.. porquê que as fepianas são divertidas?? és fepiana? tb andaste com uma xupeta ao pescoço?? lol ;p a menina k aparece em baixo nessa mesma foto da menina de cabelo cor de rosa, a inês, asnda na fep tb..
klaru vou continuar a postar..
bjinho*

8/11/05 21:09  

Enviar um comentário

<< Home