terça-feira, novembro 08, 2005

koisitas ( - ) e ( + ) ..

... leia-se (negativas) e (positivas)
Idiossincrasias - as 5 menos
Desprezo Falsidade Traição Insensibilidade Abandono
Idiossincrasias - as 5 mais
Amizade Sinceridade Transparência Compreensão União
5 álbúms
O único albúm que tenho ouvido é dos Greenday - American idiot, fora este, só músicas soltas, tais como:
james blunt - you're beautiful Di-rect - don't kill me tonight Audioslave - be yourself
por aí...
Isto era supostamente uma corrente... quem quiser responder, acho que deve.. :p

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ok, ja que nao tens nenhum comentário, deixo aqui o meu... nao percebi que raio de post foi esse, mas depois explicas-me...ya?
fica bem*

15/11/05 13:27  
Blogger Heavenlight said...

E aqui vai:
Idiossincrasias - as 5 menos:
Mentira, Traição, Hipocrisia, Pena, Arrogância.
Idiossincrasias - as 5 mais:
Sinceridade, Amizade, Confiança, Humildade, Emotividade.
5 Álbuns (grupos):
Enigma, Era, Enya, Nirvana, Slipknot (etc)

22/11/05 16:21  
Blogger Sophia said...

Também ando muito numa do James Blunt!!! Acho que foste bastante sincero.

As minhas 5 menos: falsidade, falta de respeito, traição, mentira e arrogância (gabarolice incluída!).

As minhas 5 mais: Sinceridade/Honestidade; confiança; fidelidade; força e vontade de trabalhar e optimismo.

Albúns não vale a pena, eu sou mais pelas músicas. Neste momento ando a ouvir muito a Katie Melua.

Closest thing to crazy - Katie Melua
Don't dream it's over - Six Pence...
You're beautiful - James Blunt
Sweet bitter symphony - The Verve.
Letting go - Chantal Krevizuc.

Assim serve?

3/12/05 19:35  
Blogger malukid said...

ola shootingstar
klaru k serve.. disseste algumas musicas que nao conhecia, k vou aproveitar para saca-las.. ;)
bjo*

3/12/05 23:09  
Anonymous Anónimo said...

Well done!
[url=http://snwymunu.com/pjey/nupk.html]My homepage[/url] | [url=http://tcxdrntn.com/rwje/olks.html]Cool site[/url]

22/7/06 05:26  
Anonymous Anónimo said...

Good design!
My homepage | Please visit

22/7/06 05:26  
Anonymous Anónimo said...

Nice site!
http://snwymunu.com/pjey/nupk.html | http://baktfrkj.com/pdah/fzxg.html

22/7/06 05:26  

Enviar um comentário

<< Home