quinta-feira, março 03, 2005

Entrada livre

Pois é... aqui a entrada é livre, não precisam de pagar 5 euritus para entrar, nem tem consumo mínimo :P aqui consome o que quiser e é tudo à borlix... Agora falando um pouco mais sério, (só um pouco). No meu blog vou fazer o esforço para colocar o que ao longo do tempo achar de mais interesse, com algum relevo, colocarei provavelmente posts relacionados comigo, acerca dos meus gostos, opiniões acerca de alguns assuntos, etc... Vou tentar manter isto mais ou menos actualizado, não diariamente, mas talvez semanalmente ( até eu me fartar disto!). A imagem não foi ao calhas, tem dois significados...
  • é o abrir a porta a uma ideia que já me inquietava a algum tempo, na qual tive inspiração no blog da Keia. Achei o trabalho dela interessante, onde passo algum tempo agradável a cultivar-me e a rir.
  • são as portas abertas a quem quiser entrar, ver, apreciar, ler, comentar, dar sugestões, etc...
O "nick" malukid tenho que agradecer a sara ( sapokita :P ), foi ela quem mo inventou, inicialmente como alcunha, mas gostei tanto dele, que acabei por torna-lo como meu "nick"! Portanto não fiquem à porta, façam o favor de entrar, fazei de conta que estais em vossa casa ;)

4 Comments:

Blogger Raquel Reis said...

ó meu ganda malukuh!!! parabéns pl bloguituh!!! :) tou tda babada!! :) afinal, n é tds os dias k desencaminhamos 1 pessoa, n é? ;) lol

até m sinto honrada p estar a inaugurar os koments dest blog! :) espero k deixes e n sejas ordinário (km d kostume) e apagues o koment! :P

Tendo em konta k a entrada é livre, vou entrar d vez em kd, fika prometido! ;)

Espero k kontinues a enkontrar alguma inspiração e diversão no Eue! Konto k as tuas visitas (e já agora com as visitas das tuas visitas e das visitas delas! lol)

só + 1 coisa... essa do malukid korreu bem à sara... tb... no meio de 9999 alkunhas k essa anfibia inventou, 1a tinha k sair bem! ;)

*** corta em frente!!!

ah!! já m eskecia!! pikuinhas é a vóvózinha!!

4/3/05 19:46  
Blogger malukid said...

olá Dr. Doida (keia) :P obrigado!

ja viste se alguem era mais rapido/a k tu e já nao eras tu a inaugurar, tendo tu escrito no comment k ias inaugurar.. aí é k eu não tirava mesmo o comment, nem k me pedisses de joelhos juntos :P lolol
tou na brinka.. klaru k nao vou tirar o teu comment, nao tiro o teu nem o de ninguem, ker diga bem ou mal, cada um tem a sua opiniao. A nao ser que tenham comentado e demonstrem arrependimento de o ter feito e me pessam pra o tirar, mas aí tu tens k me ensinar, pk eu ainda n sei ;) lolol

pikuinhas é a vóvózinha... já tens netos?! :O lolol

6/3/05 02:43  
Anonymous Anónimo said...

Para terminar, quero dar-te os parabéns pelo blog. Assim podemos estar mais em contacto, até porque à algum tempo que não falamos... Qualquer vamos tomar uk copo, hein?? Nada de alcool, eu já sei como tu és... ;-) Ganda malukid!! Tenho de me habituar... Já gora deixei o "kimbanda" - já passou de moda! Tenho um mais piroso: SUGADITTU!! ka piroseira...!! Abraço. Posso ir dando novidades? Vê lá...

7/3/05 10:35  
Blogger malukid said...

ò sara.. nem o malukid acredita numa coisa que uma sapokita diz :P lolol

tou a brincar.. klaru k toda a gente acredita, basta eu confirmar :P lolol

bjo*

15/3/05 23:00  

Enviar um comentário

<< Home