sábado, março 05, 2005

Ínicio do semestre

Pois é... que bonecada engraçada... isto é o que fazemos quando o prof não está a ver.. lolol Neste semestre estou a começar um bocado malandro, a demorar demasiado tempo a deixar o clima de descontracção e pôr efectivamente as mãos ao trabalho. E pelo que parece este semestre vai ser duro de roer... muito trabalhinho vou apanhar pela frente, montes de relatórios (detesto esta porcaria), outros montes de trabalhos... Mas para compensar tudo isto, à que ir às aulas do ASA, (electrónica 2), estas aulas sim! São as aulas que vou com imenso prazer, o prof parte a louça toda! As piadas que conta na aula, são melhores que ver o levanta-te e ri; misturando a maneira divertida de dar a aula; é a junção perfeita de saírmos da aula bem dispostos, (saírmos, nós homens, porque as mulheres saem de lá quase de trombas lolol, já se está a ver o tema das piadas). O projecto que vamos fazer nesta cadeira, parece-me bastante interessante, fazer um conversor de energia. Apartir de uma hélice eólica produzir a energia que temos em nossas casas. Vamos lá ver se a vontade de trabalhar regressa...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, já agora comento esta tb... :-) Tenho de ir às tuas aulas! A ver pela amostra parece que é a loucura! Pena tenho eu que os meus trabalhos práticos não tenham esses objectos... É só amostras de seres vivos, terra, água poluída, etc, etc... Gandas nojos!! Qualquer dia tenho um cagalhão para analisar!!!! Rais parta... Mas às vezes o que vai safando uma aulita que parece uma morgue, é a boa disposição do prof...

7/3/05 10:29  
Blogger malukid said...

sapokita a vida de engenheiro é assim... ver os outros a trabalhar :P lol

15/3/05 20:51  

Enviar um comentário

<< Home