domingo, março 06, 2005

(En)canto da música

O encanto da música está presente neste meu cantinho... a música faz parte da minha vida e do meu blog...
Agora fica ainda mais agradável passear no meu blog (já estou a supor que antes era agradável, que convencido que eu sou, (sou tão transparente que até me critico a mim mesmo))! A música que toca e vai tocar durante mais algum tempo é Angel de Sarah Mclachlan, que faz parte da banda sonora do filme City of Angels. Ao ouvi-la e fechando os olhos, até nos sentimos mais leves, eleva-nos o espírito, é simplesmente linda... :-)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ei amigão. Boa ideia a tua (esta do blog). Vou experimentar ouvir essa música, que por acaso não conheço - pelo menos através do nome...

Sabes perfeitamente o doido que sou por música, embora só saiba tocar flauta - e mal!! :-) adoro todo o tipo de som. E que tal formarmos uma banda? Looooollool

7/3/05 10:24  
Blogger malukid said...

hey sugaditu... realmente kimbanda estava a ficar ultrapassado, o fernando rocha já nem inclui essa personagem das anedotas dele, nem esse, nem o meu kakanatola, por ixo trataram de mudar-mo e parece k agora é malukid... :)

Essa de formar uma banda é um caso a pensar. tu a tocares gaita e eu a tocar pandeireta, axo ate k ja nao é preciso mais ninguem, so nós fazemos a festa!

é klaru k podes ir dando novidades, aliás é positivo que o blog tenha alguma interacção!

kt ao kopu, epá... é só uma kestao de se combinar.

vai-te portando bem, até um dia destes..
abraço [ ]

11/3/05 23:47  
Blogger malukid said...

olá sapoca..

sim gosto mto de musicas k viola, guitarra, piano..

e essa música do joão é mto fixe, tive no sabado a ouvi-la umas poucas vezes, ja a conhecia, mas nao lhe tinha dado o verdadeiro valor..

obrigado pelas tuas visitas e opiniões.. vai dando uma vista de olhos ;)*

15/3/05 20:55  

Enviar um comentário

<< Home