domingo, maio 29, 2005

ups... mais um

Pois é... mais um... não é que eu queira, mas a vida encarrega-se de os distribuir pelas pessoas... tanto às crianças, como aos adolescentes, passando pelos jovens, indo aos adultos e chegando aos idosos... Como diria a babygirl... agora os anos começam realmente a pesar, pois apartir de agora para dizer a minha idade vou ter de dizer mais de uma palavra... é o peso das palavras que a lingua faz questão de pesar ao sairem da boca. Mas eu arranjei uma estratégia ;) (afinal o engenheiro é aquele que cria umas engenhocas lol), apartir de agora quando me perguntarem a minha idade eu direi: "vintum" ;o) =P Embora eu tenha feito no dia 24 (terça-feira), só no sábado é que festejei com um jantar que correu bem, muito bem até, muito divertido, é pena não ter uma foto pra colocar :o( estava tudo muito gostoso, muito apetitoso (pelo menos os convidados não se queixaram :P), mas acho que foi um bocadinho expendioso para os convidados, andei a procurar vários sitios para ver onde ficava mais barato e consequentemente mais amigo da carteira dos convidados e afinal parece que não foi a melhor opção, é como diz o ditado: "Quem muito escolhe mal acerta!", e é verdade, eu confirmo-o. Em seguida, a maioria foi para o "escadas para o céu", bom ambiente, fez-me lembrar e ter saudades da queima que acabou a uma semana pouco mais. Encontrei pessoas que a algum tempo não via, falava com quem não conhecia... Recebi muitas prendinhas... :) mas até me senti mal. Não é que eu não goste de receber prendas, não é isso, antes pelo contrário, até gosto, mas acho que os convidados não deveriam de dar; se ainda fosse um postal ou assim, uma coisa baratuxa tudo bem, mais que isso não, pois já têm que pagar o que jantam; e depois nem toda a gente festeja o seu aniversário para eu retribuir, mas vou ter de retribuir essas pessoas de alguma forma. Creio que o disse no jantar a todos, mas se não o disse e aos que disse, torno a dizer: muito obrigado pelas prendas. Vou ser transparente.. até me passou pela cabeça receber uma prendita ou outra, mas menos valiosas e em menos quantidade; acho que exageraram... mas agora não há retorno.. tá dado tá dado :P lolol. A sério, muito obrigado pelas prendas, muito obrigado por terem aceite o convite, sem vocês a data de aniversário não teria a importância que teve (se é que teve :P). Àqueles(as) que quiseram ir, mas não poderam estar presentes obrigado também pelo interesse e pela vontade de ir... creio que perderam bons momentos de divertimento. Pró ano será uma capicua (22) :P lol mas até lá... ainda falta muito... Na ausência de fotos ou imagens apropriadas para a ocasião... fica uma imagem tranquilizante de espirito ;)

4 Comments:

Blogger A. said...

Ora então, muitos parabéns! Que conte muitos cheio de saúde, alegria e muita felicidade!
Bem-vindo ao clude dos 20 e "qualquer coisa"... ;) (também entrei nele há muito pouco tempo... LOL)
Ainda bem que correu tudo bem e que te divertiste porque estas ocasiões especiais devem ser comemoradas de forma especial!
Obrigada pela citação... Foi a primeira vez... e sabes o que se diz por aí, a primeira vez é sempre especial! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Bem tenho ainda que te dizer para me fazeres uma visitinha porque tenho lá uma surpresa para ti... ;)
Bjs***

30/5/05 18:49  
Blogger malukid said...

baby.. muito obrigado pelos parabens..e também pelo acolhimento ao clube dos vinte e kk koisa :P
Espero que a primeira vez tenha sido mesmo especial :P:P lolol
E como todas as vezes especiais devem ser repetidas.. vou fazer por isso.
Já fiz lá a visitinha e já desvendei a supresa.. um dia destes respondo ao desafio.. ;)
tb tens a mania dos 3 ***, sinonimo dos beijos da perfeição? visto o numero 3 ser o numero perfeito. ;P

beijinhos***

31/5/05 23:11  
Blogger Heavenlight said...

A imagem é absolutamente magnífica... e PARABÉNS! Que este seja um ano de boas concretizações, sorrisos sinceros - que são os que vêm da alma - e muita felicidade!

É verdade: o amor de mãe é mesmoooo ENORME!
Jokinhas :)

14/6/05 11:26  
Blogger malukid said...

heavenlight, ainda bem que gostaste (pelo menos da imagem) lol, brigado pelos parabens.. volta sempre que kiseres, um dia destes voltarei ao teu cantinho..

beijinho*

21/6/05 00:57  

Enviar um comentário

<< Home