domingo, abril 03, 2005

João Paulo II

Karol Wojtyla, grande Homem, dedicado e fiel ao seu trabalho e sua função, levou a sua cruz até ao fim, tal como Cristo. Admiro-o imenso pela sua força, pela coragem e ânimo que deu aos jovens, é transparente que seu espirito era imensamente jovem, ao contrario do seu mecanismo que não lhe permitia expressar essa juventude. Já deve ser frustrante querer saltar e não poder, fará falar e não conseguir... mas creio que com aquele silêncio cativou e comoveu muitas pessoas, que acabaram por entender a sua mensagem... creio que é a situação ideal para dizer que o silêncio vale mais que mil palavras. Deus quis que assim fosse, que seja feita a sua vontade... Obrigado Senhor por teres concedido esta alma durante este tempo que esteve entre nós. Obrigado Karol Wojtyla, por seres quem és e como és.
Evangelho para este domingo: Aparições aos discípulos, João 20, 19-31 http://www.encontrocomcristo.org.br/Conteudo/Principal2002.htm “A paz esteja convosco!”

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá vim visitar-te e dizer-te como tu eu também admirava o Papa tanto e tanto, que tenho medo do mundo sem ele.Para mim ele era realmente um enviado de Deus.

5/4/05 08:23  
Blogger malukid said...

olá adryka, fiquei contente pelo teu comment, é sinal que tem alguma divulgação :)
Realmente e parecendo que não, porque talvez de uma forma indirecta, mas na minha opinião o papa mantia o equilibrio no mundo. Apartir de agora, penso que o equilibrio continuará a existir, mas o ponto de equilibrio, será outro!

6/4/05 22:55  

Enviar um comentário

<< Home