segunda-feira, abril 11, 2005

Um poukito de Santa Maria

Que maravilha de lugar... quem imaginaria um lugar com esta deslumbrante paisagem em Santa Maria da Feira?! Pois... mas este lugar é mesmo aqui na Feira!
Um lugar como este encontra-se nas conhecidas grutas da Feira, já lá estive algumas vezes, mas nunca vi a paisagem por este ângulo.
Já foi um local muito procurado pelos namorados, por ser muito romântico, até existe lá uma árvore do amor, um grande pinheiro com muitos coraçoezinhos espalhados pela sua casca.
Actualmente poderia ser mais procurado, não o é, talvez devido à necessidade de alguma limpeza, pelo menos, era necessário da última vez que lá fui.
As grutas situam-se por detrás do espelêndido e famoso castelo.
Aqui deixo alguns links:
http://www.cm-feira.pt/ Além do castelo, também temos o castro de Romariz, uma cidade muito antiga, da época dos romanos,(acho que não estou a dizer asneiras!).
http://www.monumentos.pt/scripts/zope.pcgi/ipa/pages/ficha_ipa?nipa=0109220002 Existem ainda as "guimeras" e muito mais para descobrir, tenho o pressentimento que nem eu conheço tudo aqui na Feira. E que tal uma visitinha cá, hein? Localização geográfica de Santa Mª da Feira: http://www.castelos.com.pt/avr/smf/index.html

10 Comments:

Blogger Ricardo said...

Ei malukid! td bem? Olha donde conheces a keya? é de aveiro e pelos vistos anda na UA... Ela estuda na universidade de aveiro? tou curioso... Abraço

11/4/05 18:01  
Blogger malukid said...

oi sugadittu.. sim td bem.. nao te interessa de onde conheço a keia :P lol
sim ela estuda terapia da fala na UA, ker dizer.. ela ja esta a maior parte do tempo, senao todo, em estágio..
ja te falei kk koisita dela.. mas tu na ligaste nenhuma!
k keres saber mais???? pergunta-lhe :P ela é uma menina mto prestável.. lolol
mas cuidado k a andreia :P lllllloooooooollllll
Abraço [ ]

13/4/05 19:14  
Blogger Ricardo said...

Ei doidão...! Nada disso. Apenas podia conhecê-la... Como ela estuda cá... seria natural. Da terapia da fala, só conheço uma pessoa: Libânia. Falaste-me dela? Desculpa n me recordo... peraí agr fez-se um pc de luz... axu k sim, já ouvi kker coisa d ti sobre isso... Espero k n tenhas ficado chateado, realmente n me interessa donde a conheces... Apenas fiquei curioso pk a poderia conhecer. Só isso... A andreia pode ficar descansada! Lol prestável... hummm EHEHEHEH []

18/4/05 09:23  
Blogger malukid said...

claro k nao fikei xateado.. lol apenas brinkei com a situação..
se perguntares a essa tal Libânia (parece o nome dum país lol), tou a brinkar.. ela deve conhecer.. não hão-de ser assim tantas pessoas em terapia da fala..
Provavelmente vou a aveiro na próxima 5ª feira.. hihi :)
boa xemana..

18/4/05 20:28  
Blogger Raquel Reis said...

Assunto principal dos koments?!! meeen! sou mt VIP! ;) :P agora sim percebo a origem d1 certo calor nas orelhas!! és tu a falar mal d mim!!!

5ª feira foi pena...

Passa no meu cantinho, há lá uma koisitah pa ti! de eue pa tue! :)

***

24/4/05 01:03  
Blogger Kalinka said...

Oi malukid, cá vim, finalmente!
Embora as fotos que aqui colocaste sobre a Feira serem excelentes, os comentários neste post são de todo desapropriados às fotos, conversas de homens!!!
Quero dizer-te que ao ver esta bela foto da ponte me recordei de há 25 anos atrás ter lá estado e tenho umas fotos tiradas nesse mesmo sítio, adorei o local, só que tu «ainda» não tinhas nascido!

2/5/05 15:03  
Blogger malukid said...

keia.. tens a mania de que és uma very important person :P lolol
realmente tb foi com mta pena minha que de nao te vi na 5ª feira.. mas paciência.. haverá mais 5ª, a minh avó tem uma, por exemplo :P lolol
já deves ter reparado que já passei no teu canto, e deixa que te diga k tens um canto jeitoso.. é redondo.. lolol so brinkadeirinha à dias assim..
so me dás koisas dakelas...eu a pensar k era alguma koisa impotante.. e afinal.. era uma VNIT (very not important thing) lolol

vá.. comporta-te com juizinho.. k o meu pelos vistos é tanto k ja não cabe dentro da cabeça, ando a distribuir pelo povo :P

***

3/5/05 00:44  
Blogger malukid said...

oi kalinka :) que bom te ver, que dizer te ouvir, ou melhor.. te ler..!
Pois eu sei que os comments não se refere de modo algum ao post, mas tem cuidado ao que dizes.. mete uma mulher pelo meio... lololol
Pois não tinha nascido, mas nessa altura devia estar muito melhor do que está agora. Actualmente não tem a beleza aquando esta foto foi tirada, apesar de não saber quando esta foto foi tirada, (vi-a aí num site kk e gamei-a, mas não digas nada a ninguém, tá? é segredo ;) lol)
À 25 anos atrás devia ser um lugar maravilhoso para se passear.. quem sabe se os meus não lá passeram..!
Ainda lhes hei-de perguntar..
Fico muito agradecido pela tua visita :)
Obrigado.

3/5/05 00:44  
Blogger Sophia said...

Estava a dar uma volta pelos blogs e parei nalguns. Adorei o teu pela quantidade de fotografias lindas que tem. Muitos parabéns!!! Adorei a história do campismo!!! Espero que haja uma repetição!!!

13/6/05 18:02  
Blogger malukid said...

oi Shootingstar.. sê benvinda.. :) Obrigado pela visita.. tb já dei uma visitita no teu.. ri-me um pouco com os comments colocados.. nakele post das fantasias sexuais, admiro a abertura da amizade e puro diálogo em pleno blog.. apercebi-me de que a kina é a palhaça do circo, estarei errado?
Quanto às fotos, eu tb gosto muito delas, por isso é que as coloco.. ;)
Akilo não foi bem campismo, foi muito mais aventura que isso, nem tendas levamos, tivemos que pedir abrigo se nao keriamos dormir ao relento.. tb eu espero que haja uma repetição..
passa cá sempre que kiseres, seras sempre bem recebida ;) lol

13/6/05 21:36  

Enviar um comentário

<< Home