domingo, maio 01, 2005

Mãe há só uma

Mãe...

Mãe querida, hoje é teu dia. Hoje? Só hoje? Não, claro que não; teu dia são todos, assim como todos dias és mãe. Por vezes surgem os desacordos, as diferentes opiniões; mas que seria do mundo, se todos fossem iguais? Se todos penssassem da mesma forma? Seria um mundo melhor? Perfeito? Não creio, antes pelo contrário, talvez fosse um concordante tanto pro bem, como pro mal! Obrigado mãe por me teres dado a vida, obrigado por seres quem és, por me ensinares a ser quem sou.
Obrigado avó, por me teres dado a mãe que tenho.
.
O amor de mãe, que enorme é...
Também te amo muito, Mãe.

3 Comments:

Blogger Sophia said...

Parabéns pela homenagem à mãe. Infelizmente já não há muito quem o faça!!!

13/6/05 18:02  
Blogger malukid said...

É verdade, infelizmente não há muito quem o faça.. Não porque não o sintam, mas falta de coragem que também me falta muitas vezes para este tipo de coisas..

13/6/05 21:44  
Blogger Heavenlight said...

Vou repetir as palavras da Sootin': parabéns! Tenho a certeza de que fizeste feliz uma pessoa muito especial ;)

14/6/05 11:28  

Enviar um comentário

<< Home