segunda-feira, junho 13, 2005

Aperta aperta com ela...

Ora zumba na ... , ora na ... zumba, o diabo da ... toda a noite catrapumba. Não, não. E se trocássemos caneca, ou seja, as "..." por joaninha... ora componham lá a música outra vez a ver se não tem mais piada.. Ora zumba na joaninha, ora na joaninha zumba, o diabo da joaninha toda a noite catrapumba. lolol Toda a malta gritou até o padre ajudou aperta aperta com ela ( - Com quem? - Com a joaninha*) A banda sempre a tocar o povo todo a cantar aperta aperta com ela Nós apertamos os dois, entao ai é que foi aperta aperta com ela. *joaninha é diminutivo de Joana, ou seja, aperta aperta com a Joana. Ando muito musikeiro ultimamente... até misturo duas musicas num post, é o que se chama de mix.. lolol Nem parece que estou em época de exames e que já vão iniciar na 4ª feira. No domingo fui pra praia, tomei a minha primeira banhoca desta época balnear.. só estava um koto de vento, de resto estava-se bem.. :) Na sexta feriado, ao contrário do que é habitual, gozei o feriado, mas acredito que não o gozei da melhor forma, estive toda a tarde sentado em cima dumas pedras na ria do areinho com uma cana de pesca na mão, pra pescar 2 caranguejos, sim dois caranguejos, nem sorte de principiante eu tive... Ontem novamente domingo, almocei e jantei em casa da minha avó, para comemoração da festa do padroeiro da terra dela, o santo António da Ínsua, da terra dos dois cus (cucujães). Mas durante a tarde vim pra casa estudar, mas não valeu de nada, estive a ver um filme do qual gostei imenso "sete dias e uma vida", foi muito bom, é daqueles filmes que chegamos ao final e ficamos com uma conclusão muito objectiva do filme: "vive cada dia como se ele fosse o último". Já venho à bastante tempo a tentar pôr em prática este lema, e creio que o tenho conseguido em muitos dos meus dias... Cada pessoa tem mais ou menos programado o que vai fazer no dia seguinte, não creio que a programação fosse a mesma, sabendo que o seu tempo de vida fosse consideravelmente reduzido. Parece até que estou a falar de coisas distintas, músicas e tempo de vida reduzido. Não, para mim estou dentro do mesmo âmbito de assunto. Se eu soubesse que o meu tempo de vida fora reduzido, o que eu faria? Provavelmente iria saltar, pular, cantar, estar com as pessoas que amo e me amam, talvez me prenunciasse a alguém, por paixão ou até por perdão, dizer aquilo que me fosse no espirito... Mas porquê que seria preciso saber que o meu tempo estaria reduzido para fazer tudo isto??? Porquê que mesmo não o sabendo, não o faço? Até estaria a ser mais verdadeiro comigo mesmo se o fizesse... Foi por isso mesmo que expus o que me estava a fazer feliz no momento, nesta altura foram estas músicas, poderia ser outra coisa; as músicas são um pouco eróticas, é certo, mas o que é da comida se não tiver uma pitada de sal? fica uma comida insossa, a vida é tal e qual. Esta foto foi tirada pelo André no surviver decorrido algures na serra da Freita.

6 Comments:

Blogger A. said...

1º que nada: Muito boa sorte para os exames! =)
Depois acho que fazes lindamente em aproveitar cada dia como se fosse o último, isto porque nunca sabemos realmente quando é... Aproveita cada dia como se fosse o último porque pode mesmo ser (isto não é para te deixar deprimido, mas sim para te dar aquele bocadinho de coragem que pelos vistos te falta!)
Faz aquilo que te der vontade, seja pronunciar-te a alguém ou por paixão ou por perdão, não te preocupes e vai em frente sem medo, porque custa menos que aquilo que tu pensas! ;)
Bjs fofos e grandes*** e vai "postando" mais vezes... ;)***

14/6/05 19:23  
Blogger  said...

beeeem... isso foi sentido, profundo!!
mas acho que tá excelente, é mesmo uma daquelas teorias em que toda a gente fala mas nunca ninguém leva a sério, e se tu és a excepção, admiro-te imenso por isso!!!

depois... tive a ver... e, como já foi dito, muito boa sorte para os exames!!!

bjo...

15/6/05 09:10  
Blogger Ricardo said...

Ei, páh! Kem é a Joana???? Eheheheheheheh Essa foi forte... Inda ontem foi o funeral de Eugénio de Andrade e já nasceu outro génio...! Keep workin' bro.
;-) arrabenta kus exames, senão eles arrabentam ctg! Abraço

15/6/05 10:59  
Blogger malukid said...

babygirl.. obrigado pela boa sorte.. axo k esta a ter algum impacto.. ;)
Como diria alguém, pelo menos já li essa expressao: "vive cada dia como se fosse o ultimo que um dia acertarás.."
Quando os exames terminarem quero ver se posto com mais frequência.. mas não sei.. entretanto se metem as férias... beijoka*

21/6/05 00:41  
Blogger malukid said...

repolhices... digamos k foi uma combinação de várias koisas em mente..
essa teoria, muitas vezes nao passa de teoria e nao atinge a pratica, por exemplo.. nesta altura do campeonato.. se me apetecesse viver a vida, como se fosse o ultimo dia, nao estaria a dar cabo dos miolos sob o intenso calor que tem estado.. mas pronto.. alguns sacrificios fazem parte da vida.. em prol de alguns beneficios a medio prazo, espero..
volta sempre..
beijinho*

21/6/05 00:47  
Blogger malukid said...

tao suggadittu.. a joana foi so pra meter piada.. como eram joaninhas na foto.. eu axo k tu percebeste, mas poderia estar relacionado, mas nao está..(axo eu :P) lol
ai sim.. kém é o novo génio?
eu tenho levado uma bomba pra faculdade em k os miolos sao os explosivos.. e axo k tem rebentado kus exames ;) lol
espero k os teus tb estejam a correr bem..
abraço []

21/6/05 00:51  

Enviar um comentário

<< Home