quarta-feira, junho 01, 2005

Músicas do coração

Convidado a responder a um questionário sobre música, fiz o meu trabalho de casa e aqui está... espero que gostem do meu bom gosto... :P lol se vocês não gostarem, são vocês que gostam "mal" :P lolol Tamanho total dos arquivos de música no meu computador? Neste momento tenho aproximadamente 600Mb, cerca de 120 ficheiros, não costumo ter muitas músicas no PC, porque tenho uns discos pequenitos... e depois não posso pôr filmes, costumo passar logo pra cd... Último disco que comprei: Nunca comprei discos, nem nunca estive com um na mão... e cds já à muito tempo que não compro, o último que comprei deve ter sido pra oferecer dos Foo Fighters e já foi à totil tempo. Canção que estou a escutar agora: "Bad day" de Daniel Powter... queria encontrar o midi pra colocar aqui no blog... mas num há.. :( 5 canções que ouço frequentemente e que têm algum significado para mim: - "Getting away with it" dos James (ou ex-James, visto que terminaram), porquê? porque gosto, porquê que gosto? não sei, talvez pelo ritmo, pela melodia. - "The chemicals between us" dos The Bush e "Why don't you get a job?" dos Offspring, já ouvi mais, mas foram músicas que sempre gostei muito pelo ritmo. - "Gravity" de Embrace, que curiosamente fiquei hoje a saber que a música foi composta por um dos elementos dos Coldplay, dos quais também gosto, mas são músicas que não me dizem muito, porque são todas muito parecidas.. - "Strong" dos Reamonn, esta e algumas outras, mas principalmente esta me faz recordar bons momentos. Gosto de a ouvir de preferência à noite quando toda a gente tem ido dormir e tudo fica sossegado, e mesmo sendo escutada à noite tem outro significado se for escutada de olhos fechados. -"Eu não sei", dos Expensive soul e "Oye Mi Canto", dos N.OR.E. ultimamente tenho andado numa de ouvir e gostar de músicas de dança =) -Será que posso lançar só mais três??? -Ok, thanks. -"With or without you", dos U2 e "Like a stone" dos audioslave, são simplesmente lindas... -"Just girls", das Amarguinhas, também muito fixe para dançar :) -"Linda demais", dos Roupa Nova, muito romântica.. Fica tão dificil pra mim ter que reduzir as minhas preferências musicais a apenas 5 músicas... E como não quero ser menos que a minha predecessora, aqui lanço o desafio a outros bloggers: - keia - sapokita - suggadittu Razões para a minha escolha: bommm... acho que as pessoas escolhidas têm muito bom gosto e creio que as músicas que gostam são uma beka diferentes das que ouço... assim aproveito para alargar o meu horizonte musical... ;) lol Obrigado babygirl, por ter sido escolhido :)*

4 Comments:

Blogger A. said...

Oi...
Gostei das tuas opções!
Algumas não conheço mas ficas desde já a saber que vou procurar... ;)
Bjs e obrigada pelos comentários e por te teres dado ao trabalho de responder!
=)***

1/6/05 23:56  
Blogger malukid said...

oi baby..

ainda bem k gostaste :)
sim procura k são mto fixes ;)
Não deu trabalhitu nenhum.. foi 1 prazer, aliás eu é que agradeço por ter sido escolhido ;)
jinho***

13/6/05 02:05  
Blogger A. said...

Olá!
Obrigada pela visita... Fico sempre muito contente!
Por mim podes por os links que quiseres... Não me importo nada e é até uma honra ter um link para o meu blog no blog de tão "ilustre cavalheiro"!;)
Bjs*** lindo e volta sempre!

13/6/05 18:13  
Blogger malukid said...

Quero k saibas k tb fico mto contente pela tua visita.. estou k curiosidade de conhecer mais koisas sobre ti... hummm

uma honra ter um link para o teu blog, num blog de tão "lustre cavalheiro"... lololol kt exagero.. axo k desta vez foi: exagero à quinta potência.. lolol

21/6/05 00:55  

Enviar um comentário

<< Home