terça-feira, junho 21, 2005

i eis k...

Exames e exames e mais exames que dão origem a enxames e posteriormente origina comixão e depois da comixão cossa-se e logo após bem a cor de cabeça...
Já estou farto da me*** dos exames, e ainda só fiz dois, ainda faltam outros dois, isto se, passar àqueles que fiz e se não tiver que fazer nenhum dos que faltam no recurso, espero bem que não tenha que fazer nenhum no recurso, pra ter mais um mês de férias...
Ainda dizem que a vida de estudante é uma maravilha!
Hoje por exemplo fui estudar pra biblioteca da Feira, e quando vinha embora, por volta das sete horas passei em frente a umas esplandas e vi lá malta a beber a sua cervejinha... e daí pensei, eu toda a tarde a esforçar e desgastar os miolos, enquanto podia estar ali a viver a vida, a tomar uma cervejeka a ver a banda a passar, as miúdas que passassem também, um velho, um puto... e afinal o que estive a fazer??! a ver números descavidos que alguns deles não fazem qualquer nexo nem me transmitem nada... ou seja, números insignificantes! (não são como os números do euro milhões... esses sim, são muito importantes) lol
Mas... isto é uma fase de curto prazo, espero eu! Daqui a algum tempo espero ter invertido os papéis, ou seja, espero ser eu a estar na esplanda a tomar a minha gasosa com gelo.. e ver aqueles a irem trabalhar...
Mas nem tudo é tão mau quanto parece... no outro dia no meio duns apontamentos fotocopiados, e eis que para minha surpresa não encontro uma folha diferente, não é que ela tivesse mais informação que as outras, nada disso, fazia-se superior pelo seu estilo, esta página manda pinta... olha topem lá... a página ao vivo manda mais pinta ainda, mas já dá pra ter uma ideia da classe que manda.. a página é assim tal como se encontra, não foi colocada de lado nem nada disso, é assim tal e qual.
E eis que algum dia surge qualquer coisa assim do nada, ou do meio da trapalhada, assim como a folha, que apesar de semelhante a tantas outras, se destaca, fazendo dela uma página que marca... por falar em folha lembrei-me que recebi um mail faz tempo, que compara uma folha, com uma situação da vida, e que o queria aqui colocar, muito bom o mail.

2 Comments:

Blogger Ricardo said...

Pois é pah! A nossa vida (a de estudante) é assim mesmo. Para além de termos bués k estudar nesta ocasião, inda vivemos na expectativa de um mau resultado e lá temos k marrar de novo... e eu, k já tenho dois em Julho!! Daaaaaaaaassssssss!! Mas, o melhor de tudo é knd acabam MESMO e ficamos c a consciencia tranquila de que tentamos tudo para passar... embora as vezes n o consigamos! Isto é chato... daí a comichão!! lol

23/6/05 14:27  
Blogger A. said...

Estuda porque lembra que vais ter recompensas!
Daqui a uns tempos estás tu nas esplandas e aqueles que lá estavam hoje, estarão numa pior!
Boa sorte para os exames! Tenho a certeza que cosegues! ;)
Bjs***

23/6/05 21:04  

Enviar um comentário

<< Home